segunda-feira, 17 de maio de 2010

As três noivas do dia 09 de outubro se conhecem!!!

Meninas, obrigada pela torcida, pelos recadinhos ... fico mto feliz em ler cada um!!!

Bom, conforme postei aqui na sexta, o final de semana foi cheio de tarefas e graças a Deus conseguimos cumprir.

Sábado de manhã fui lá na Matriz conversar com a Simone do Coral. Encontrei com a Eliane, que se casa no mesmo dia antes de mim. Fizemos o orçamento. O preço é bom, porém não decidimos nada.

Saindo de lá fomos em duas decorações ... Gente que coisinha cara, a Igreja é imensa e não achamos nada por menos de 1.400.... aliás só achamos um nesse valor, os demais é 1.800!!!.

Á noite nos encontramos de novo, com os respectivos noivos para ver o Coral na Igreja Matriz, pois eles não fazem apresentações, para assistir tem que ir nos casamentos! Aproveitamos vimos a decoração e assistimos o casamento, que por sinal lindo!!!!

No domingo de manhã, nos encontramos novamente para falar com a Sandra, uma outra noiva que se casa depois de mim no mesmo dia. Conversamos um pouco sobre tudo, já viu, três noivas juntas, o assunto rendeeeeeeeeeeee.... rsss ... Mas a preocupação maior é a decoração que temos que dividir e decidir juntas. Ficamos de nos encontrar novamente, pegamos orçamentos enquanto isso. O legal que as três decidiram por branco!

Ah! No domingo enquanto estava na Igreja o noivo estava em casa pois foram tirar as medidas da casa para fazer os móveis ... outra coisa que estou super ansiosa, começar a imaginar a nossa casinha!!!

Depois trago mais novidades!!! Bjus e boa semana para todas!!!

7 comentários:

  1. Poxa q legal Ju...ainda bem q rendeu o final de semana...
    Decoração é um dos itens mais caros...a igreja q casei era super pequena, e minha decoração ficou R$ 1.800,00...mas valeu a pena viu...
    Mas não dividi com ng, pois uma de nossas exigencias na igreja, é que a igreja fosse exclusividade nossa, sem nenhum casamento no mesmo dia, mesmo pq as igrejas evangélicas marcam no máximo 2 casaentos no mesmo dia, mas mesmo assim eu não quis, quis ficar à vontade...
    Mas como vc conhece as outras noivas, isto facilita, e o melhor, o valor é dividido por 3...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Essa fase de orçamentos é uma delícia née!
    Minha decoração foi num preço perfeito! Claro ...a aliando preço e qualidade né!

    Mas é importante fazer vários orçamentos porque varia muito!!
    Pra vc ter uma idéia o primeiro orçamento que fiz ficou simplesmente pelo dobro que estou pagando com esse decorador que contratei, e tinha menos coisa!!!! acredita?

    Pois é... então pechincha bastante, sem abrir mão da qulidade claro!

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  3. oie...
    que bom que vcs se entenderam...
    tomara que encontrem um decoraçao que caiba no bolso de vcs...
    o bom que poder dividir néh...
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Guria, que sorte vcs quererem fechar juntas, vai dar uma boa economizada né?? E isso é MARA!! hehehe Com certeza a decór vai ficar linda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú...que bom que deu tudo certooo...no dia em fui escolher a decoração com as outras noiva fiquei com medo de sair tudo errado, mas graças a Deus, foi tudo tranquilooo...rs

    Jú tem selinho para vc lá no meu Casulo...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi que bom que as coisas estão caminhando.Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ju! Q bom q as outras noivas estão ajudando pq ja vi casos q parece q uma quer engolir a outra... pura bobagem! Parece q eh uma ajuda nesse momento né?? Pelo menos no seu caso, em q todas querem a msm coisa. Ai, fico tão ansiosa com esses preparativos finais! Imagina vc! Mas ja está dando td certo! Bjos!

    ResponderExcluir