quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dúvidas


Olá! Hoje venho para desabafar um pouquinho e pedir auxílio para vocês.

Ontem fui ver o Coral Marinelli e fiquei rosa chiclete de tanta emoção, é muito lindo. Cantam maravilhosamente bem .... e tudo ou quase tudo que é lindo, bonito, perfeito, também é caro ... Então cheguei em casa e quando estava deitada começou tudo de novo: será que vamos dar conta de tudo, é muito dinheiro, muita conta ... Porque além do carro ter ido para na oficna, tbm veio o seguro do carro .... mamys e eu vamos dividir ....quando o medo começou a tomar conta eu logo parei .. queria dormir porque ia fazer exame hoje bem cedinho....

Aliás os exames, estou em dia .... eu fui fazer um Ginecológico e vou qualquer dia para fazer que o Clínico pediu ... fui essa semana, ele mediu a pressão, fiz o exame de diabetes e tudo OK! Graças a Deus!!!

E quanto a minha dúvida ... preciso da opinião de vocês!!!!


Essa foto representa bem (foto retirada do google) .... Eu tinha escolhido duas daminhas e um pajem .... Até aí estava super feliz e satisfeita com minha escolha. Porém, sabia que na igreja as daminhas entravam junto com a noiva ... mas já vi fotos que entraram separadas e tinha esperança de conseguir.

Ontem assistindo esse coral, eles falaram que não pode mesmo! Que tem que ser junto!

Mas eu não queria ... é ser egoísta?

Poxa é um momento meu, quero estar caminhando para o noivo ... Ai já conversei com algumas pessoas, umas falaram de colocar o pajem na cadeira e na hora da aliança ele sobe no altar para entregar e fica lá ....
Mas eu já chamei uma das duas daminhas ... e é caro a roupa .... pq além da roupa, tem o sapato, o cabelo..... Pensei até em cancelar e ficar só com o pajem.... mas não queria decepcioná-la, eu já chamei!!!! To querendo mto né?????

Gente, to perdidinha ... o que vocês fariam???? 

Desculpa pelo tamanho do texto, sempre falo que vou escrever pouco e nunca consigo, rss .... 
Bjus

14 comentários:

  1. Oi Jú!!!
    Vc já pensou na hipótese de substituir a daminha pela florista, ai ela entraria na frente jogando as petalas de rosa e depois vc entraria sozinha, o que vc acha???
    Ai Jú é complicado essas exigências da igreja né amor, mas fique tranquila que vai dar tudo certo, e isso não é ser egoista não...
    beijosssss enormes

    ResponderExcluir
  2. Ai jú! Te entendo completamente!
    Tanto que vou ser mais radical: no meu NÃO terá daminhas!!
    Claro que tem a exigência da igreja mas acho que você tem que estr feliz e as coisas tem que acontecer do jeitinho que VOCÊ sonha!!

    Tente adaptar a exigência da greja para o que vc quer!

    Como a Ariana aí em cima disse, a florista é uma boa opção!

    Bjoes flor!

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sei se nessa igreja pode...eles entrarem só na hora das alianças????
    Não entrar nenhuma criança antes de vc...Acho que desta forma pode...Ve direitinho...
    E não é ser egoísta...eu tb não quis...mas na igreja em que casei, tudo era liberado, tudo foi feito como eu queria...rs
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Nossa isso é tão complicado né! Eu decidi por não ter dama de honra, e tenho certeza que vão falar que é egoismo, mas o momento é MEU poxa!
    Então eu te falo, não é egoismo nenhum, e a opção pela florista que a Ariana falou é bem legal. Agora se você achar que não deve ter, não tenha, o dia é SEU!
    Espero ter ajudado um pouco, também estou nesse dilema!
    Beijos
    http://vanesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Ju!

    Nossa flor é complicado mesmo...mais confia em Deus que tudo dará certo!

    Conversa com a mãe da daminha pra ver se ela ajuda nos custos!

    beijo*

    ResponderExcluir
  6. Eu vou colocar duas floristas para entrar antes de mim....depois eu entro e depois entra o casal de noivinhos trazendo as alianças...pense nisso!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, vou te dar uma idéia ...
    No meu casamento vão ter muitos padrinhos, muitos pajens, damas rsrsrsrs tenho filhos e meu futuro tb tem. váriosssss sobrinhos, ... então tive q inventar.
    Por exemplo um pajem (representando o noivo)irá entrar com os padrinhos do noivo, ele jogará flores colorida representando alegria no caminho .. uma dama (representando a noiva) irá entrar com os padrinhos da noiva, jogando flores tb.
    Acho que vc ta certíssima em entrar sozinha .. é seu momento sublime... seu momento ... e ninguem mais pode chamar atenção, alem de vc.

    então fica ai minha ideia, espero que sirva
    to te ad, me add tb.

    bjkinhas

    ResponderExcluir
  8. Olá Jú, td bem?

    Primeiro obrigada pelos parabens pelo nosso aniversário viu, estamos mto felizes e na contagem regressiva já.

    Que situação complicada neh, eu te entendo perfeitamente, se fosse eu tbm estaria perdidinha. Mas olha, as noivas deram mtas sugestões legais, acho que dá pra unir o util ao agradável. Acho que se a florista entrar na sua frente jogando as flores não daria certo, pq ia atrapalhar as pessoas querendo te ver e os fotografos ... ai nem uma nem outra neh. Mas ela entrar junto com os padrinhos eu acho lindo, já fui em um casamento assim e achei mto xique.

    Boa sorte viu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ju, acredito que ninguem pode obrigar você a fazer nada que não queira.
    É seu dia!
    O jeito é pedir para as daminha entrarem ou um pouco antes ou somente com as alianças..



    Biejoos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida estas dúvidas são para serem resolvidas pelo cerimonial.Eles pensam por nós e já estão acostumados com estas dúvidads.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor acabei de ler o seu post e fiquei opensando em como eu fiquei perdida até decidir o que fazer. NMa igreja que eu caso a porta só pode abrir 3 vezes (uma para o noivo e padrinhos) uma para mim e uma para as alianças. EU tenho duas meninas e um menino. Decidi que logo depois do noivo e dos padrinhos a daminha das flores vai entrar com o pajem (ela distribuindo flores e ele levando a biblia) pq na igreja que eu caso não pode jogar flores tbm (verifique isso na sua) e depois a daminha entra com a aliança. (preferi ela pela intimidade que tenho com ela). Espero ter ajudado... Bjão e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju.. por que vc ñ coloca a daminha e o pajem entrando juntos levando as alianças!!
    Fique tranquila que tudo se resolverá..
    bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  13. Tem selinho pra vc no meu blog.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  14. Ju, achei a opção da Ari perfeita!! A daminha q já escolheu entra como florista e vc conversa com a mãe da menina pra ver se ela te ajuda né? Essas exigências das igrejas acabam com a gnt mas creio q vai dar td certo!! Bjos! Torço por ti!

    ResponderExcluir