quinta-feira, 13 de maio de 2010

Guardanapos

Gente, estou me surpreendendo com o tanto de surpresas que estou tendo, nem boas, nem ruins, mas que não contava, rssss ... O tema de hoje é guardanapo .... acham bobo?



Não que eu achava, mas nem pensava nisso. Até que descobri que os guardanapos do buffet são de papéis ... Mas eu queria guardanapo de papo .... porém fui pesquisar e a faixa está entre 0,70 e 1,00 a locação. Pensei, não é demais para simples guarnapos!!! 

Porém .... noivas me entendem ... a gente pensa no mínimo detalhe e quer tudo perfeito! Fui atrás de uma opinião profissional .... quem sabe é algo que só eu repare???

Falei ontem com a Priscila da Milis Decorações e ela me disse: "Ju se for coquetel não precisa se preocupar com isso, agora se for jantar, é necessário".

Ops! O meu é jantar!!! Bom ... muito bom ... mas agora, pegar ou não pegar? Vcs viram esses detalhes? O que acham??? Fora que allém dos guardanapos, vem os detalhes, os prendedores, já pensaram nisso?

Tem no planejando meu casamento



Como sempre eu aqui em dúvida, está acontecendo isso com vcs??? rsss ... Tem cada coisa mais linda que a outra ... e além disso, tudo isso é gasto .... e depois que comecei a ver os móveis, quero focar mais na casa, mas sem deixar de fazer bonito na festa .....

Bjus

5 comentários:

  1. Ju no meu vai ser de papel mesmo, ñ vou gastar com isso ñ e sera servido um prato quente mais salgados e doce e bolo tudo é tão caro acho q isso vou ter que deixar pra lá, mas muitas noivinhas fazem seus proprios guardanapos e essas coicinhas lindas que ficam neles.

    ResponderExcluir
  2. oi JU...
    Eu tambem tava pensando nisso esses dias,
    nem sei que buffe irei pegar e ja me preocupo com os guardanapos,..kkk
    Como a Marcinha tinha falado, nao sei se vou poder gastar com isso, quem sabe até faça eles...

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju sou sua mais nova seguidora!
    Olha duvidas eu tenho varias.. percebeu minha enqueta neh@

    mas pense em algo BBB que vc mesma possa fazer!

    aonde vc mora? na vinte e cinco de março tem tecidos baratinhos.. se vc conhecer uma boa custureira quem sabe ela nao faz para vc.. ai ja fica com lembrancinha!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú muito obrigada pela visitinha lá no Papo de Noivas!
    Já estamos te seguindo tambem!
    Quanto aos guardanapos acredito que você pode fazer algo BBB sim... Já pensou em comprar o tecido e mandar fazer?

    Bjao!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...adorei seu cantinho...e os guardanapos...rs
    To te seguindo viu...
    Bjokas

    ResponderExcluir