quarta-feira, 19 de maio de 2010

Site dos Noivos

Bem ... ultimamente estou usando este blog como um diário, um desabafo. O meu objetivo sempre foi este, de colocar para fora o que estou sentindo e compartilhar esse nervosismo, essa ansiedade, esse stress com vocês que me entendem perfeitamente.
Aliás só vcs mesmos!!! Estive me sentindo muitl mal novamente, a pessoa mais chata e estressada do mundo .... e complicado viu!!!!


MAS, EMBORA, TODAVIA, ENTRETANTO ....ALÉM DISSO, o meu objetivo com este cantinho também é poder ajudar, de alguma forma outras noivnhas, que como eu busca nesses outros cantinhos idéias, sugestões, indicações, informações, etc ..... É claro que não sou expert nesse assunto e não sei de tudo, assim como vocês, estou aprendendo, conhecendo cada vez mais esse mundo .... Mas dentro do pouco que eu sei, quero passar para vocês.

Então, hoje trago uma sugestão .... para quem tiver interesse .... É a criação de um site e melhor que isso gratuito!!!

Esse aí em cima é o nosso site (rafaelejuliana.acaminhodoaltar.com.br) ... Aberto a visitas!!! rss .... Bom, achei este cantinho através de uma noivinha do orkut que indicou e fui lá fazer. Tem tanto gratuito como os planos pagos e o recurso aumenta de acordo com esses planos.

O meu gratuito tem: Fotos dos noivos, lua-de-mel, Local da Cerimônia, Local da Festa, Confirmação de Presença, Fotos dos Padrinhos e Damas e Pajens, História do Casal, Fornecedores .... entre outros ....

Quem tem interesse eu indico! Para fazer é só acessar o site www.prontocasei.com.br

Bjus e até o próximo post!!!

9 comentários:

  1. Oi Jú!

    Vim retrinuir sua visita e adorei seu cantinho, tanto que já te adicionei a lista de favoritos, assim posso segui-la sempre!

    Adorei a ideia do site, pretendo fazer um também!

    Bjssss

    http://vanesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú... visitei o site de vcs e ficou muito fofo!! Adorei a ideia, nesses tempos onde a internet move o mundo nada mais prático não acha? Valeu a dica!! Bjosss

    * E vamos fechar a mão né?? Economia é tudoooo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju...esses sites são muitos bons mesmo, principalmente quando tem RSVP ajuda muito!!

    obrigada pela dica...
    beijoo*

    ResponderExcluir
  4. Ai quero muito fazer um site! Até porque tenho um monte de convidados de outro Estado e seria legal disponibilizar contato de cabeleireiros, hotéis, etc... vou dar uma olhadinha lá!!

    Bjos florr

    Nay
    (papodenoivas.blogspot)

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú...
    Vi uma vez este site e achei lindo, uma amiga minha que vai se casar montou um e por lá ela consegue se organizar melhor, tem até um item de confirmação de convidados super bacana...muito boa esta dica...

    ResponderExcluir
  6. Mto legal o site...amei...pena q não o conheci antes...rs
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oiii.. primeira vez por aqui!
    Legal saber desde... Ouvi falar de um que se chama prometo... vc conhece?
    O site de vcs está muito fofo! Parabens!!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. O meu é lá tb. cristianeeguilherme.felizesparasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Nesta noite, que é mais uma em que o sono demora a chegar, fica cada dia mais próximo do nosso objetivo.
    A Jú está muito estressada e sensível, que acredito que é normal nessa época, mas tenho certeza, que seremos muito felizes, e lembraremos dessa fase com muita saudade no futuro.
    Todos estes preparativos e preocupações, são as coisas que menos importa, na vida da gente, pois o importante mesmo, é ficar do lado um do outro, mesmo que seja somente com um cobertor e quatro paredes, ou nem isso, seja com festa ou sem festa, com presentes ou não, fotografia, carro, decoração, banda, o que vale mesmo no final disso tudo é nos dois e a benção de Deus.
    O que é mais legal diso tudo, é que todos os gastos, as dores de cabeça e as frustrações ainda sim, valem muito a pena, pois elas vem para que possamos lembrar que uma vida a dois nunca será somente um mar de rosas. Esse mar, nos traremos para nossa vida constantemente, se for isso mesmo que desejarmos, mas os problemas existem e o legal disso tudo é poder dividi-los com nossa metade e juntos resolvermos cada detalhe.
    Aprendí muito nesse período, e uma das coisas que aprendí (aprendemos), é nunca terminar um dia brigado. Nem sempre nos entendemos, mais quando conversamos antes de acabar o dia, sentimos que estamos renovando o nosso amor e estamos verdadeiramente interessados em envelhecer juntos.
    É incrível dizer isso, mas estou conhecendo a Juliana verdadeiramente somente agora, e adivinhem, cada vez mais sou apaixonado por essa princesa, principalmente pelos defeitos que fazem ela ser especial e única.

    Jú, ... Te amo !!!! E não vejo a hora de ficarmos juntos pro resto da vida !!!!

    Beijos !!!!!! Rafael.

    ResponderExcluir