quinta-feira, 10 de junho de 2010

Olha o noivo aí

"Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender ... o que eu tbm não entendo ... Amar não é ter sempre certeza .... É achar que ninguém é perfeito pra ninguém ... É poder ser vc mesmo e não precisa fingir ... É tentar esquecer e não conseguir fugir .... Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado ... Mas quando penso em alguém ... É por você que fecho os olhos"
 


Gosto dessa música, da letra .. é da música do Jota Quest ... e se encaixa muito no momento ... Noivo e eu conversamos demais ontem ... Foi legal .... não foi a melhor conversa .....chorei ... ele ficou triste ... mas não só de alegrias que vivemos e como o noivo falou, teremos mtas conversas sérias ainda .... Não só de alegrias que vivemos ....Mas valeu a pena .. Foi importante!!!!

E o melhor de tudo é que mesmo com dificuldades, crises, choros ... a certeza do AMOR prevalece ...

"Ra. Tbm nunca esqueço que te amo muitoooooooooooooooo"

Obs.: Essa foto foi tirada no dia da prova da roupa do Noivo Rafael (lindoooooooooo) .... rss

13 comentários:

  1. Oi Juuuuu
    Com certeza não vivemos só de momentos bons...
    Mas os dificeis que nos fortalece, são eles que nos fazem querer superar...
    Amei a dica com as fotos, viu??? Uma ótima idéia...bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju passando só pra dizer um oi!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaa .. q eleganciaaaaaaaaaa rsrsrsrsrs
    bjkssssssss

    ResponderExcluir
  4. ÔÔÔÔ... tá chique... hehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. ai Jú... é assim mesmo né... tem horas que não dá pra fugir de decisões sérias, conversas difíceis, afinal é uma vida nova a ser montada e fzer isso com harmonia nem sempre é possível.. são duas pessoas diferentes, diferentes criações, personalidades! ...

    mas o mais importante é que essas coisas fazem a gente crescer né!

    Bjosss

    Nay

    ResponderExcluir
  6. Ju,

    Com essas conversas que as vezes temos certeza que amamos e somos amadas, porque não só de felicidade e sorrisos se faz um companheiro(a), mas com a certeza que você terá uma pessoa do seu lado nos momentos difíceis também, então não fique tristinha, tente aproveitar o que conversaram para fortalecer o amor de vocês. E se fortalecer também.
    Sobre as marmitinhas eu mesma fiz, tem o passo a passo no meu blog, eu dei como lembrancinha no fim do chá para cada "menina" dentro tinham 3 barrinhas de chocolate com sabores diferentes que eu mesma fiz.

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Tenho acompanhado um pouco da sua correria e as vezes de alguns momentos de preocupação. Mas isso faz parte deste momento, como é dificil esperar as coisas acontecerem, ou melhor não acontecer na velocidade que queremos...rssss. falo por experiência própria. Mas tudo virá na hora certa com a benção de DEUS. O mais importante vocês já tem que é o Amor e respeito um pelo outro. Beijos. Má

    ResponderExcluir
  8. Oi coloque Deus no relacionamento de vcs que continuará dando certo.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jú...
    Essas conversas são as melhores, as pessoas muitas vezes tem medo de trocar opniões, expor o que pensam e se esquecem de manter um dialogo, pensam que namorar, casar, conviver com o outro é apenas beijos e abraços...Deus vai abençoar muito a vida de vcs...

    Beijosssssss enormes

    ResponderExcluir
  10. Oi Jú!!!
    É flor essas conversas são boas porque nos fazem saber que nem tudo são flores, mas que o mais importante prevalece acima de tudo, o amor!!!
    Eu amo essa musica, acho ela perfeita, ja chorei muito ouvindo, choros de alegria e de tristeza, ela faz parte da nossa historia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!!
    adorei conhecer teu cantinho!

    pode visitar mais vezes.
    Adorei recebê-la

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju...passando pra desejar bom fds...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Flor ... em primeiro seu blog ta lindoooo... Então eu não coloquei nada falando da lista de presentes no convite... Coloquei no convitinho individual(aquele para a entrada na festa) o endereço do blog, e todos que me perguntaram se eu tinha feito lista de presentes falei que sim e que as loijas estava no blog... E quer saber... 80% pergunta da lista... Só para aquelas pessoas que não estão habituadas na net que eu falava quais eram as lojas... Optei por não colocar o cartão da loja por achar que deixa o convidado mais a vontade... BJussssssssss

    ResponderExcluir