quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais um mês juntos!!!

Oie meninas.

Hoje passando tbm para registrar que completo mais um mês de namoro, hoje completamos 6 anos e 8 meses juntinhos.

"Rafa você é meu amigo, meu companheiro ... meu porto seguro ... você é um presente de Deus que agradeço todos os dias ... obrigada por tudo, pela paciência, pelo carinho e por todo amor dado e demonstrado .... você me faz muito feliz!!!!"



Á vocês amigas blogueiras o meu muito obrigada pelos recadinhos e por cada palavra de incentivo, de alegria e de votos de felicidades. Fico feliz com isso ... Mas Gi realmente não estou naqueles dias .... Além de está gripada .... ontem noivo ficou com raiva  ... hoje aconteceu uma coisa chata com meu irmão ... então os ânimos não são dos melhores.

Mas não estou para baixo, apenas sem pique sabe .... mas vai passar.... aliás não posso reclamar de nada, apenas agradecer.

Então me desculpem por mais um post "murcho" .... Passando apenas para registrar o momento (que nunca esqueço) e para mostrar que apesar de tudo estou sempre por aqui pq este cantinho me faz bem! bjus

10 comentários:

  1. Oi florzinha

    Desejo que esses anos se multipliquem eternamente!!!

    Desejo melhoras nesse animo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Logo vcs começarão uma nova contagem, heim...hahah
    Parabéns...
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju... parabéns viu?? E essa "murchada" que tu deu deve ser um pouco de cansaço tb né?? a correria dos dias pra que tudo saia direitinho! Olha Ju, desejo que todos esses pequenos episódios que estão te deixando pra baixo fiquem pequeninos quando teu dia chegar!!
    Bjoss e força no buquê!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flor!!!
    Animo mocinha!!!
    Super beijos

    ResponderExcluir
  5. Ju amiga.
    Deus a abençõe eternamente.
    Tudo vai passar, Deus está na direção.
    Beijos,
    :)

    ResponderExcluir
  6. Ah, PARABÉNS por mais esta data.
    Bjs,
    :)

    ResponderExcluir
  7. Ju, parabéns por mais um mês juntos! Não se preocupe com os desentendimentos, uma hora eles passam e td volta ao normal.

    =*

    ResponderExcluir