sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dúvida

Oieeee!!!

Gente, que maravilha né? Sexta-feira!!!! Uebaaaaaa!!! 

Fim de semana e muitas tarefas: a primeira, é ver a lista de presença, nossa que item difícil, não pensei que ia dar tanto trabalho. Precisamos fechar tanto para fazer a contagem dos convidados (bem que nunca para de crescer, é inacreditável, a gente corta de um lado e aparece do outro .. rss ... é rir para não chorar!!!) ... tanto para ver as lembranças para encomendar e para escrever no convite....

Hum ... escreve no convite ... hoje o post é sobre isso ...


Como eu escrevo no convite??? Alguém pode ajudar??? É outra coisa que parece fácil, mas não é ....

Eu pesquisei mas não achei muita coisa!!! Eu não queria escrever Para fulano, Para ciclano ... Vi que alguns usam Ao casal, Á amiga ... ou apenas o nome da pessoa e do marido ou Fulano e família ....
Nossa deu para entender??? Como a gente que vai escrever, se alguém souber um site, alguma coisa para indicar para pesquisar eu agradeço viu!!!
 

Ah! A Noivinha Bru que comento aqui que se casa no mesmo dia que eu, a pedidos (meu, rsss) criou um blog, ela tem mtas informações e acho que ela pode ajudar mtooo! Então quem tiver interesse vão lá visitar, ok?
http://noivinhabiscuit.blogspot.com/

Desejo um ótimo fds à todos (as) e que possamos voltar na semana que vem com mtas novas!!!

bjokas

4 comentários:

  1. Oieee...

    me desculpe flor...essas semanas estou numa correi só!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee
    Uma opção é comprar um papel bonito e diferente que combine com seu convite, fazer no computador e imprimir, foi o que eu fiz, e fiz algo bem pessoal, ex: à Madrinha tal, à amada amiga tal, entendeu???
    Mas no google, se vc colocar como fazer meu convite de casamento, tem mtas ideias...
    Espero ter ajudado...bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!Seu fds parece que vai ser bem corrido...mas concerteza tudo valerá a pena!!!Bom fds!!!Beijos pra vc..

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, no meu escrevi assim: Fulano e familia/
    Com filhos casados escrevi assim: fulano, familia e filhos casados.
    Espero ter ajudado.Bjos

    ResponderExcluir