sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estreando aqui e comemorando ..


Hoje falta só 6 meses para o Grande dia ... As vezes acho que falta tanto, por outro lado, que passa tão rápido, rsss ...

Bom já tentei fazer um blog aqui, mas como meu acesso é restrito aqui ... acabei desistindo, tudo novo e o tempo curto para aprender ...

Mas resolvi voltar, vejo que o numero de noivinhas aqui é muito maior, adoro nosso contato, os comentarios, visitas, de ler e comentar em outros blogs e vejo que aqui isso tem chances de aumentar, então voltei!

Peço paciência pois estou aprendendo ....

Bjus

5 comentários:

  1. O começo é meio chatinho mesmo, só mexendo mesmo pra gente aprender rsrsrs, mas persista que vale muito a pena!!!!

    Bjokas querida! E outra coisa vai passar voando, acredite!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!!!

    Já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já estou no seu espacinho...
    Mas vai fuçando q vc consegue...rs...eu tb me atrapalho...
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ju não desista!!Meu blog também é novinho ele tem apenas 3 meses.Já estou seguindo seu blog!!Apareça sempre no meu blog..tem sempre novidades!!Bjs!!

    ResponderExcluir