quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Transporte Noiva

É um item bem importante este e por isto eu trago aqui.
Para falar a verdade, eu nem pensava nisso quando marcamos a data do casamento .... Qualquer carro me levaria né?
Até que um dia fomos em um loja de Móveis na Anchieta e lá dentro tinha uma empresa que fazia locação de carro para o dia do casamento. Olhamos alguns (só de xeretas) e pronto de cara me apaixonei por um bem simples (oh mania que tenho de gostar sempre do que não podia gostar) .... O noivo tbm adorou!
Porém, fora de nossa realidade .... Não, não podíamos pagar o preço dele e não íamos gastar dinheiro com locação de carro, estava resolvido! Fora de cogitação!

Noivo é (era) apaixonado por carro e tem um Passat Alemão Azul, seu xodó! Se temos um carrão desse, porque não aproveitarmos?
Ele até pensava em vender um dia quem sabe, mas ele falou que se eu fosse com ele, teria um valor sentimental muito grande e teríamos que ficar com ele para sempre...rsss ... Decidimos, vou de passat! Esse aí da foto .... é o próprio (que saudade)!


Mas quem levar?
Por ser um xodó do noivo não podia ser qualquer um, o noivo não podia. Meus irmãos ele até confiava, mas são padrinhos, não podem. Pensamos e até chegamos a convidar meu vizinho, de extrema confiança, ele ficou todo feliz. Ele me levava e depois o Rafa voltava dirigindo!

Até .... quando .... de repente .... o carro quebra! Porque não levar para arrumar? Só que é um carro importado e tudo ali não é apenas caro é absurdo de caro (literalmente falando) ... Ele deixou parado .... Pensamos em um momento de vender e pegar o dinheiro para o casamento porque pensamo que não iamos conseguir (mas graças a Deus está tudo caminhando muito bem) ..... Levou o carro para arrumar. Mas, o dinheiro que iríamos gastar ali não compensava e nem podíamos gastar nesse momento de extremo gasto já. O carro está paradinho ... O noivo fala que nem mexe para não ter saudades :(

Mas e agora?
Não queríamos sobrecarregar ninguém, deixar alguém responsável e fazer perder a festa.. E se chegar atrasado? Mas qual carro? Onde arrumar? Quem chamar? Sem contar que carro dos outros é de extrema responsabilidade!

Voltamos a pensar na locação do carro .... Eu não tirava aquele que me apaixonei a primeira vista da cabeça, mas o noivo lembrava: Fora de cogitação!

Juliana aqui, nada otimista (até demais) .... Só fica quieta quando esgota todas as suas oportunidades e como até o momento não tinha sido esgotadas (não todas)... Foi atrás, foi pesquisar! Pesquisando achou a AV CAR .... entrei em contato por e-mail com Alessandro (super atencioso por sinal e de um excelente atendimento) e ele tinha o carro e minha data (a única data disponível no mês de outubro!!!!) .... Ele falou que para fechar me fazia um ótimo desconto. Não pensei duas vezes! Quer dizer pensei em ligar para o noivo (porque se fizesse sozinha ele não ia gostar) .... Fechei !!! No outro dia já estávamos conversando com ele pessoalmente lá na casa dele .... Quando chegamos, ele logo nos levou até o carro e passeou com a gente no bairro, pronto ... 100% conquistada!!!

Nossa foi algo muito legal, adorei! O carro, o atendimento, o valor ... E ainda por cima, vou arrasar! Estarei super feliz por ter conquistado o carro que queríamos .... Olha o carro aí!!!




Dicas para locação de carro:

1- Sempre e com tudo: pesquise bastante, há diferenças de preços entre as empresas!!!
2- Procure descontos, alguns sempre cedem!!!
3- Veja sempre o que estã incluso nas locações para comparar os preços. Na grande maioria tem: carro + motorista uniformizado + celular motorista + champagnhe + placa personalizada.
4- Veja a disponibilidade do carro: Quantas horas? Onde pegar?

São algumas dicas básicas ... Desculpem o tamanho do texto, mas espero ter ajudado! Bju grande para todas!!!

18 comentários:

  1. Ju, adorei o post...parabéns pelo carro é lindo....mais fica a minha dúvida!
    O carro leva vc até a igreja, depois até o salão e vai embora? Como vcs voltam?? De ônibus?? hahahha


    beijooo*

    ResponderExcluir
  2. Q bom Ju que isto foi resolvido, pq realmente depender de carro de outras pessoas neste dia é complicado...
    Parabéns por mais esta aquisição...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu e o noivo resolvemos alugar justamente por isso para ñ depender de ninguem, alugamos um vectra com motorista e para ir embora da festa para o hotel vamos chamar um taxi.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú!!!

    Parabéns pelo contrato, também acho esse item super importante...

    A noiva aqui não tem dimdim para alugar, mas meus pais tem um brava e meu sogro um vectra, então vou em um dos dois hehe

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ju... viu como as coisas dão certo no momento certo?? Que maravilha. Parabéns pelo item fechado, do jeitinho que vc queria!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Agora qeu fechei onde vou casar e meu dia de noiva, estou cotando os carros pra fechar contrato tb. Mas eu quero um carro antigo. Também to louca pra conseguir descontos...rsrs...
    Obrigada pelas dicas heim?
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Jú adoreii o post... e ehh lindão esse carro.. quer dizer os dois... esse que vc alugou e o outro do seu noivooo....


    beijus fika com Deus

    ResponderExcluir
  8. Menina, que carrão! Eu acabei economizando nisso e usei o carro da minha sogra mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Caraca que carrão!!!
    Lindo! Pena que o Passat quebrou, mas esse aí vai ficar ainda mais legal!
    Eu e meu noivo ainda não decidimos isso, acho que será uma das ultimas coisas, pq tb não é nossa prioridade no orçamento...
    Nós queríamos mesmo um fusca azul conversível, pq desde que nos conhecemos brincamos de contar fusca azul e tods nossos conhecidos sabem da brincadeira, maaas ainda nao sei se será uma boa idéia e se vamos achar um! rs

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. Que carro lindo!!! Parabéns!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh Jú o primeiro carro era lindão, mas esse...aiaiaia...é Maraaaaa!!!Quero um desse tbm, mas está tão carinho, coloquei na minha cabeça que seria esse, mas estou deixando um pouquinho mais para frente para ver as possibilidades (lê-se dinheiro...kkkkkkkkk)...Parabéns pela escolha, amei!!!
    Mil beijos e obrigada por estar sempre lá no meu espaço Jú eu adoro seus comentários...

    ResponderExcluir
  12. O carro é lindão hein. Arrasou!!!!!!!!!!!
    Ju, quanto as forminhas vou tirar umas fotos nesse fim de semana e posto aqui. Pode ser?
    Vc usa skype? Me manda um email, que te explico, pois se vc quiser fazer as forminhas pro seu casório e melhor não perder tempo.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de colocar o email no coment anterior: amandanaiara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabén pelo carro
    lindo mesmo!
    =))
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo comentário no post sobre espaço. E falando nele, vc é de São Bernardo né? Essa chácara fica lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa um carrao!Parabens eu pesquisei aqui na minha cidade achei muito caro, e como o meu pai tem um ecosport vou pedir para ele,tem um primo que comprou o novo fusion completao o carro parece uma nave a cor dele pareci de shampanhe quem sabi peço para ele!!hehehe

    ResponderExcluir
  17. oi .;. qto foi o aluguel deste carro ? to no mesmo dilema de nao poder pagar, de nao querer atrapalhar ninguem e tall... qto foi..? camilapsi@hotmail.com beijokasssss

    ResponderExcluir