sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Terceiro relato do grande dia

Fui em direção a porta e fiquei ali quietinha. Esperando meu irmão voltar para me levar e também esperar o momento certo.

Pela porta vi as daminhas entrando, estava aberto bem pouquinho e deu para espiar. A música ia tocando e o coração acelerando. Estava muito concentrada, pedindo benção, que desse tudo certo e que eu não chorasse.
De repente escuto a noiva Li falando "Ju", veio me abraçar, ela estava tão feliz e me deixou calma.

A música tocou e me coração acelerou, meu irmão me deu um braço e ficamos ali acho que uns dois minutos... que demora!
Abriu a porta e quando vi a igreja, estava linda. De cara já vi a decoração e depois fui entrando e olhando o rostinho de cada pessoa. Olhei o noivo .... Meus olhos estavam cheios de lágrimas, lembro que escutei no corredo alguém falar "Ela vai chorar" ... aguentei firme ... quando cheguei no altar que vi os dois se abraçando, uma lágrima escorreu no meu rosto.

O maridão me beijou na testa e me disse no ouvido "Você está linda" disse isso umas duas ou três vezes. O noivo estava muito tenso, nervoso, estava duro, e eu apenas sorria. Não sei como consegui manter calma e tanto sorriso ... deve ser pq estava feliz né? rssss

Ficamos diante do padre ... olhei os padrinhos .... Olhava o Rafa ...Depois veio os cumprimentos .... Com meu irmão mais novo me emocionei muito e estava preocupada com minha mãe, porque sabia que ia desabar. Quando olhei para ela o olho vermelho e pedi para ela não chorar, nos abraçamos forte e consegui me segurar.

Saimos e fomos direto para o carro. Segue algumas fotos









O que uma amiga minha minha falou uma vez: que queria ver tudo, ver cada detalhe. Segui o conselho, vi o rostinho de cada um, foi maravilhoso e ficava muito feliz ao ver as pessoas que gostamos lá.

Era puro sorriso. O pessoal comentou muito que a felicidade estava estampada na minha cara. É a dica do dia que eu dou, analisa tudo, observa, porque é um momento único.

Algumas pessoas não lembro, algumas coisas não vi, claro é mta coisa, mas era muito legal ver as pessoas e elas falando "linda", dando tchauzinho, sorrindo para vc ... um momento mto marcante.

Bjs e até o próximo post!

7 comentários:

  1. ainn que lindooo!!!
    fiquei até emocionada com seu relato!!
    Vou te seguir ok?
    Qdo puder, visita meu blog tbm!
    http://sernoivae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ju...vc ficou linda!! Fiquei emocionada com os relatos do seu casamento.
    Estou acompanhando tudo.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ju!! Vc estava realmente mt linda!! E q igreja hein amiga???! Maravilhosa! Seja muito muito feliz! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ju!!!!!!!!!!!!! Finalmente consigo mandar mensagem aqui!!! estou super curiosa pelo resto dos relatos!!! rsrsrs

    vc estava muito linda! parabéns!

    Van

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ju...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Ain Ju eu to tão feliz por você amiga, que lindo, tudo perfeitoooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Juh, arrasouuuuuuuu!!!!!!!!
    Tudo muito lindoooooooo
    parabéns vcs merecemm


    bjussss

    ResponderExcluir