segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segundo relato do grande dia

Oie meninas. Voltei assim que pude. Hoje pela primeira vez fiz nossa comida (um pouco sem sal) rss ... mas está valendo. No sábado vieram montar a coifa e finalmente nossa cozinha ficou completa. Ainda estamos em adaptação e na ordem de muita coisa. Ainda não fui pegar o cd com as fotos, tem presente que não foi entregue, tenho que ir no cartório ... Estava lavando a louça e vim correndo pegar os telefones e aproveitei para passar aqui!


Mas, continuando o que interessa!

No sábado, dia 09, acordei tranquila .... a casa estava cheia e todo mundo perguntando como eu estava, dizia que normal, nem parecia que ia casar (não acreditava que estava tão calma).

Era para eu ir para o salão as 13 horas, mas resolvi chegar lá por volta das 14 horas.

Cheguei lá tranquila. Marido (rs) levou eu, mamys e minha irmãzinha. Em seguida meu irmão chegou com as duas daminhas. Depois veio a sogra e o noivo. Tinha uma madrinha lá tbm. Fiquei vendo todo mundo se arrumar e conversava de boas, só não aguentava ficar muito tempo sem fazer nada, mas tranquila.

O making of foi tranquilo tbm. O fotógrafo que era para chegar as 17:30 chegou antes das 17 hs ... o carro que era para chegar 19:00 chegou pouco depois das 18 hs ... Então estava tranquila, pois pensei que tudo estava dando certo e não tinha com o que me preocupar. Na noite anterior comecei a pensar antes de dormir "se o fotográfo não for" "e o carro se não aparecer" .. já cortei pensamentos ruins e tratei de dormir logo. Pois como dizem: tudo que tinha que ser feito já foi feito, não tem mais o que fazer, então é curtir e torcer para dar tudo certo!!!

Vi todos saírem arrumadinhos (menos o noivo) e fui a última. O que temia aconteceu. Me atrasei um pouco, queria sair cedo e atrasaram, fiquei chateada e chorei (maqueada) ... O fotográfo foi super profissional, perguntava a hora para ele e ele apenas me respondia "estamos no horário, fique calma". Disseram que a noiva anterior se atrasou e eu não acreditava, pensei que estavam tentando me acalmar (mas fiquei sabendo que realmente atrasou).

A menina foi arrumar minha franja e eu pedindo para ela me tirar de lá, estava apavorada. Queria está na frente na igreja, vendo o pessoal, no meu horário, tudo bonitinho. Entrei no carro e ele apenas virou o carro (a igreja era do outro lado da rua do salão, rsss). Fiquei lá na frente vendo algumas pessoas. Comecei a ficar um pouco nervosa, mas nada demais. Por outro lado estava tranquila por já está lá. Vieram me fotografar e filmar no carro e fiquei lá bonitinha esperando.

A mulher veio me tirar do carro .... fui em direção a porta! Olha eu aí chegando!!!!


 
Meninas, me desculpem mas não estou ainda visitando o cantinho de vcs, pq tá corrido, mas vou voltar em breve com força total e respondendo a cada comentário .... Mas quero deixar registrado para vcs!
 
Outra coisa que tbm pretendo fazer é deixar o nome dos profissionais que contratei, o que foi bom e o que não foi, pois acho legal compartilhar, pq quando precisei tbm corri atrás.
 
Camila, sim eu aluguei nessa loja que vc falou Crelu Noivas ou Maythê, a dona é a mesma, e tive muitos problemas, hoje não indico ... apesar de ter dado tudo certo, mas sofri, não cumpriram tudo que falaram ... fiquei chateada.
 
Bjs, obrigada pela visitinha e até o próximo post!!!

7 comentários:

  1. Juu vc estava lindíssima!!

    que Deus abeções vocês!
    beijo*

    ResponderExcluir
  2. chegando no seu cantinho agora e acompanhando os seus relatos. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Q linda Juuu
    Ansiosa por mais fotinhos...rs
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ah... Parabens pelo casamento LInda,
    nao tinha tido tempo de vir aqui !

    Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaa!!!!
    Estou felicissima por vc...
    Anciosa por mais fotinhas...
    Parabéns..
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. nossa ... foi tudo um sucesso então né?
    a felicidade estava estampada em seu rosto rsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Ju você estava lindissima amiga!!!
    Beijo

    ResponderExcluir