sexta-feira, 23 de abril de 2010

Expo Noiva

Olá meninas!!!

Quarta-feira fui no Expo Noiva com o noivo e um casal de amigos que tbm serão nossos padrinhos.



Estava cheio, mas foi muito legal. É ótimo para quem está começando a preparar as coisas, pois tem muitas empresas, descontos e você tem uma dimensão de tudo o que precisa.
Na verdade fomos mais para acompanhá-los, pois eles estão entrando no ramo da Fotografia e foi conhecer os outros trabalhos, mas fui muito legal, pois aproveitamos para ver dois itens que ainda falta para o nosso casamento:

1- O carro: Queríamos a príncipio o 300 C (será que estamos querendo muito?) e o aluguel está por volta de 1.200. Na feira, estão fazendo por 1.000 o aluguel, durante todos esses dias. Isso vale para os outros carros tbm .... O PT Crysler, entre outros ... então quem tem interesse e quer oportunidade, quem sabe essa é a chance ... Bom, eu e o noivo ainda vamos conversar, porque não definimos mesmo se vamos alugar.

2- As lembrancinhas: ai gente perfeito, amei ... Esse casal, os nossos padrinhos, que tbm somos padrinhos da Gi que é filha dele e que também já fomos padrinhos de casamento deles e que além disso somos amigos ... rs ... enfim ... eles vão nos dar as lembracinhas de presente. Até aqui já estava muito bom. Conversamos com ele que optamos pelo bem casado. Na feira encontramos uma empresa que faz caixinhas (lindassssss) e por um preço super bom, tipo 3,00 já com o bem casado ... E o legal que eles se empolgaram mais que a gente em dar ... a preocupação deles é mto boa e passa uma energia mto boa, enfim ... Eles já pediram orçamento. Amanhã pretendo ir em outra empresa para tbm fazer o orçamento e dependendo vamos no domingo fechar na feira, pq como disse, eles dão desconto lá .... Agora ficou maravilhoso ... pois estão se preocupando como se fosse a gente, perfeito né?

Foi muito legal ....
Quem quer mais informações da Expo Noivas o site é http://www.exponoivas.com.br/
E quem tiver interesse em saber a empresa dos bem casados é http://www.bemcasadosoficinadoacucar.com.br/

Meninas, deixo a dica .... bom final de semana .... e até a próxima!!!
Bjus

6 comentários:

  1. Oi querida !!!!

    Seja bem vinda ao mundo dos blogs (rs.....).

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju!
    Obrigada pela visitnha no meu blog....

    Algumas pessoas falaram que é legal outras que nem tanto...eu estou morrendo de curiosidade, tenho um montao de coisas pra resolver ainda!!


    beijooos*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju olhando esse post estive pensando...aqui em leopoldina poderia ter algumas exposições como a Expo Noivas, mas infelizmente ñ tem.Mas já entrei no site. Bjs pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oieeee....

    Estou doida para ir, porem de curiosa mesmo, pq pelo que vc descreveu aki, para mim nem será tao util assim...hahaha...já fechei qse tudooo!!!

    Porem se eu for eu conto depois como foi!!!

    Beijoks e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Ju, uma vez um dos meus padrinhos me mandou um video (meio zueira) que dizia várias coisas sobre feiras de noivas... tinha bastante palhaçada mais algumas coisas faziam sentido. Agnt vai nessas feiras e fik doida... mt coisa agnt nem pode fazer mas qnd ve quer de qq jeito rs. Eu fui numa feira bem menor aki no RJ (pq a expo acontece em maio) e vi bem como é... claro q eu vou na expo 2010 mas to meio receosa. Ah, a respeito do seu comentário no meu blog, foi mt mt util... nao sabia q as igrejas tinham essa autonomia de limitar o nº de padrinhos. Eu qria 4 tb... fiquei nervosa agora. Mt obrigada! Bjinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú!!!
    Vi seu recadinho lá no meu blog e aproveitei para conhecer o seu, adorei!!Estou te seguindo...rsrs...vamos trocar muitas informações...beijinhoss

    ResponderExcluir