quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Primeiro Relato

Olá meninas, voltei!!!

Sei o quanto fiquei super hiper mega ansiosa esperando relatos de noivinhas que demoravam escrever, mas hoje entendo ... é muita coisa para resolver, a responsabilidade aumenta muito. Mas voltei o mais rápido que pude para começar a contar para vocês.

Bom, como já tinha dito deixamos muita coisa na semana para fazer: montar caixinhas, pintar cabelo, fazer luzes, progressiva, unhas, limpeza, guardanapos ... Nossa fora as coisas que aparece e você não conta. Na quinta feira levei uma daminha para fazer a última prova e o vestido não fechava, não estava do jeito que eu pedi ... sai da loja e fui chorar .... Na sexta feira levei o pajem e a roupa grande demais ... Pensa como eu fiquei?!?!

Na quarta também fui na decoradora fechar os detalhes e ela não ia entregar o buque na igreja,então troquei por uma árvore da maçã do amor.

Na quinta feira fui na Vivi Flores comprar o meu buque! Tbm ficamos sabendo que a terceira noiva da igreja ainda não havia pago a parte dela. Fiquei preocupada mas por outro tinha certeza que ela iria pagar. Por fim, ela pagou e deu tudo certo, graças a Deus.

Foi uma semana bem cansativa ... o Rafa me deixava em casa meia noite todo dia ... aí ia fazer guardanapos, etc ....

O lado ruim é que queria ter aproveitado mais a semana, minha casa, meu quarto ... queria ter feito minha mãe e não deu tempo! Coloquei algumas roupas na cama e minha mãe fez a mala e completou com o que faltava. Não deu tempo de ficar com as pessoas que vieram de longe para o casamento, fiquei triste por isso.

O lado bom é que como estava muito atarefada, quando deitava na cama, capotava, dormia na hora ... Acordava cedo. O meu medo era não conseguir dormir, ficar pensando .... Mas nem deu tempo de pensar.

Lembro-me que na sexta feira sai para fazer as unhas, a tarde fui com o pajem, depois fui para casa ver meu padrinho, viemos aqui em casa para que todos pudessem conhecer a casa.

A noite antes de dormir fui abraçar minha mãe com um aperto enormeeeeeeeeee no coração, chorei um pouquinho, não sabia muito o que dizer, apenas fiquei ali abraçada com ela. Logo em seguida fui dormir para me prepara para o grande dia!

Segue uma fotinha para vcs, estou tentando publicar mais mas não consigo, o computador não lê ... mas volto em breve postando mais!!!
                     

Bjs Ju                                                             

12 comentários:

  1. Nossa quanta correria...mais no fim tudo ficou bem!

    ResponderExcluir
  2. A faz assim se nao abaixa as fotos quando vc ta escrevendo tem duas opções na postagem no canto direito.Escrever e editar html.Deixa editar html pois do outro jeito normalmente nao abaixa, ai vai vim tudo com codigo e click em esquecer e aparecera as fotos antes de vc postar.Espero ter te ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Você ficou linda !
    Eu tmb fico pensando na hora da "despedida" com a minha mãe, a gente é tão apegada, e ela é super ciumenta sabe.
    Ai vai ser horrivel ! Mas é a vida...
    Tô ansiosa pra mais fotos e relatos hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. VocÊ ficou mt linda... parabéns... não vejo a hora de vc postar as outras fotinhas......


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Juuu,
    Mas no fim deu tudo certo né...
    Estava linda de noiva.
    Vou esperar anciosa pelas outras fotos.
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  6. Quero mais quero mais quero mais!!!!!

    Não some Júuu!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aí Juh, que coisa, só de imaginar o seu desespero, meu Deus!!!!!!!
    Mas graças a Deus, deu tudo certo...
    Juh só de imaginar você se despedindo da sua mãe já me deu um nó na garganta, uma vontade de chorar..... huahauhauhauahuahuahau

    Qro ver mais fotosss heimmmmmm!!!!!!!!!

    bjusssss

    ResponderExcluir
  8. que lindonaa...
    quero mais fotoss..hahahha

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Juzinha, que noivinha linda!! PArabéns viu?? E quando der volta com calma e mais algumas fotinhas... sabe como blogueira é curiosa né?? hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. oi ju... as roupas da sua dama foi na crelu modas uma travessa da marechal? pq as minhas sao de la e hj fui fazer a prova delas e fiquei muiiito irritada com aquela velha que atende la.. atendeu super mal, ignorante com as crianças, nao dava atencao aos ajustes que eu pedia, ela so falava isso a costureira ve.... uma grossa... estou super preocupada com os vestidos das meninas....
    Pela foto vc estava linda hein... parabens !

    ResponderExcluir
  11. Oi Júuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Que saudades de vc...
    Que bom que vc voltou...imagino como deve ter asido corrido, são muitas coisas acontecendo de uma hora para outra né...mas só por esta foto dá para ver que vc era pura felicidade...
    Mil beijos e volta logo...

    ResponderExcluir