terça-feira, 27 de julho de 2010

Continuação Convites

Ai meninas ... está tão corrido que nem está dando para passar mto por aqui e nem no cantinho de vcs ... mas prometo que assim q desapertar um pouco eu volto com força total, aliás não é por não ter tempo que não deixo de pensar nesse mundo e nas nossas trocas.

Estou postando mais uma fotinha dos convites .... Como disseram é bem simples mesmo ... eu sou mto simples (as vezes rsss),  não gosto de nada cheguei, nada de exuberante ao extremo .... nada contra .... mas procurei algo a nossa cara, simples, bonito e charmosinho e fiquei feliz com a escolha, pois amamos!!!!




Ainda não começamos a entregar (isso está me deixando um pouco apreensiva) mas se Deus quiser esse fds começamos!!! Ontem entregamos da prima do Rafa, a Iara que será nossa madrinha ... ficaram super felizes com os convites, tanto ela como a tia dele a Luzia e elogiaram mto!!!

O que colocamos e não colocamos no convite?

Lista de presentes: optamos por não colocar .... ainda não são todos que vêem isso como um facilitador tanto da vida dos noivos quanto dos convidados e por mtos ainda terem a consciência que isso é um pedido de presente. Claro que fomos de acordo com nossos convidados. Isso foi uma coisa clara desde o início, mas agora nesse mundo vejo como isso pode facilitar e sou a favor, nada contra quem faz. Aliás deixamos avisado as nossas mães, pois caso perguntem a nós ou as nossas mães elas comunicam onde estão.

Lista de Presentes: Fizemos em dois lugares (no próximo post quero falar sobre isso).

RSPV: Que quer dizer a confirmação de Presença na festa -  também não colocamos, também conhecendo nossos convidados e por ainda não ser tão familiar assim para todos, optamos por não fazer .... Outra pq mtos confirmam e não vão, outros não confirmam e vão ... sem contar que colocar o meu telefone não daria conta do recado e não poderia financeiramente contratar esse serviço.

Convite Individual: Para quem contrata buffet, isso é indispensável e é uma coisa mais que normal nos dias de hoje. Vale lembrar pedir informações para o buffet para as crianças, a partir de qnts anos conta como um adulto.

Estacionamento: O estacionamento no nosso buffet é pago e um dos nossos padrinhos recomendou colocar um papelzinho informando-os e achamos o máximo, pois mtos podem não levar o dinheiro e ser pegos de surpresa.

Site: Nos colocamos o endereço do nosso site no convite. Acreditamos que quem tenha interesse vai lá mexer, saber mais sobre nós e lá podem encontrar nossa lista, tem a confirmação de presença, enfim ... deixamos à vontade para nossos convidados.

Bom é isso meninas ... desculpem, escrevi super rápido no e-mail numa folguinha aqui, para entrar no site e colar (pois só abre na hora do almoço aqui) e logo depois tenho uma reunião e estou resolvendo algumas coisas .....

Bjus e boa semana para todas!!!!

15 comentários:

  1. Nossa vc soube certinho o que queria desde o inicio.

    Achei legal as suas opniões quanto ao que vc quer fazer !

    Vou pegar uma idéias !

    beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    O seu convite é lindo, charmo e simples. Tem que ser a cara dos noivos. Cá entre nós quem guarda convite nos dias de hoje?
    Beijos,
    :)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu convite querida! É simples, mas o laço deu muito charme.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!!!

    Achei lindo seu convite, também não quero nada exuberante, quero algo simples, com a nossa cara eheh

    Adorei as dicas do que você usou e porque... já anotei eheh

    Beijokas lindona

    ResponderExcluir
  5. Ufa! É tanta coisa né!??

    Mais uma vez: seus convites ficaram muito fofos!

    ResponderExcluir
  6. Diferente e lindo seu convite Ju...amei...
    E a lista de presentes realmente é um impasse...eu coloquei no meu, mas pq os convidados pediram...mas deixei na parte de trás do convite...Mas mtas pessoas veem isso como pedido de presente mesmo...em alguns eu nem coloquei, pra não pensarem isso...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Tah certa Ju, o casório é de vcs, tudo tem q ser a cara de vcs, com certeza!
    ~Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. o seu convite ficou lindo d+++++++++++++++++

    amei as dicas

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh... eu tb acho que convite muito "cheguei" não é bacana... menos é mais e pronto!! hehehe
    Adorei o teu convite, ficou fofo, a tua cara!! E o conteúdo tem tudo o que um convite deve ter... Eu só colocaria a lista porque acho que o pessoal já acostumou a isso. Mas tb acho que depende muito do tipo de convidados que teremos né??
    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oii Ju!!

    Acho que hoje em dia o site substitui papel de lista de presentes e afins....

    lindos os convites!
    beijos*

    ResponderExcluir
  11. oi Ju
    os convites ficaram lindos..eu amo laço chanel e verde nem se fala...
    Bom que vc vai falar sobre lista de presentes..com quanto tempo de antecedencia vc fez a sua??
    bjs pra vc

    ResponderExcluir
  12. Jú, adorei as dicas, realmente são valiosas, o convite é muito fofo e charmoso, e realmente por mais que ninguém guarde, eu como noiva, não faço nada pensando nos convidados, penso em mim, acho tão feio quando recebo um convite de casamento numa folha qualquer, com dizeres quaisquer, por mais que seja jogado fora, depois do casamento, convite é pra isso mesmo é o cartão de visita e o seu esta belissimo...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. jú convite lindo disparando! achei uma graça é isso ai, a cara dos noivos, sempre afinal é de quem o casamento né. sem muitos frufru é bem mais fino, ficou uma graça mesmo!! lindoss bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, conheci seu blog hj e estou te seguindo...passa lá no meu tb...
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  15. Achei indo o seu convite...Parabens.....
    Bjs....

    ResponderExcluir