terça-feira, 6 de julho de 2010

Lua de Mel II

Já na CVC conversamos que eu queria ir para Maceió, porém estava caro e não era possível ... Até que ela nos mostrou pacotes promocionais para Natal .... começou a nos mostrar os lugares e já fiquei encantada. 

Pronto, decidimos, Natal .... Porém, ela indicava um hotel para ficar, disse que era muito bom .... e realmente era, porque não tinha mais vagas, isso porque nos fomos em março ver o Pacote. Ela ficou de tentar e depois nos ligava para ver se conseguiu ou não ... Imagina a minha ansiedade .... mas acho que demorou dois dias e ela finalmente ligou, na mesma hora mandei msg para o Rafa .....

À noite já estávamos no Extra para fechar. Sai de lá radiante ..... Bom o destino é Natal e o Hotel é o Coral Plaza, olha que lugar lindooooooooooooooo


Nossa eu to muito feliz com a escolha e com a opção de coisas. Bom, é de frente para a praia e bem pertinho do centro .... Tbm lá tem muitas opções de passeios e eu sou a que topa tudo, falou vamos e eu já estou indo .....

O que acharam meninas?

O que deixo de dica: Vão ver com antecedência o destino de vcs, como eu já coloquei, ao menos faça um contato com alguém dessas agências que eles podem passar quando tem pacotes promocionais ... A outra questão é a mesma do hotel, o pessoal tá viajando mto, então para se garantir, ou garantir uma vaguinha no hotel, corram ... e outra, é melhor pois já vai pagando tbm .... na CVC parcelam em até 10 vezes.

Na semana do casamento foi pedido para nós enviar o convite para que elas da CVC encaminhem para o hotel para prepararem nosso quarto para a Lua de Mel, ebaaaaaaaaaaaa!!!!

Feliz e tenho que agradecer o Mozão por isso!!! 

9 comentários:

  1. Ai q lindo Juuuuuuuuuu
    Amei esse hotel...nossa vale mto a pena...vcs fizeram um ótimo negócio...
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!
    Ai que lindo flor, que lugar maravilhoso... vai valer muito a pena =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo Ju.... o lugar é lindo!!!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Ju... que lindooooooo!! Amo lugares quentes, muito sol, muita água clara, muito céu azul e o amore do lado pra comemorar... perfeito!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Júuuuuuuuu que Lindooooooooooooo, me apaixonei...fiquei muito feliz por vcs...E dizem que Natal é um lugar maravilhoso e que tem passeios ótimos, uma amiga minha que casaou em Fevereiro foi e se apaixonou...Parabéns pela escolha...MARAVILHOSA!!!!!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!!! Natal é tudo de lindoO!!
    Eu fui lá a trabalho uma vez e já babei imagina pra quem vai pra curtirrr!!! Queremos é muitas fotos depois!!!! (ou melhor nem tantas porque na lua de mel vai ter coisa mais interessante pra fazer que tirar foto néee UHEUHEUHEUE)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Noooossaaaaaaaa q lindo amiiiiiiiiiga! Vista para a praia e tudo mais... maravilhoosooo... vc MERECE E MTOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ♥

    ResponderExcluir
  8. JU... amei o lugar, quando fomos escolher a lua de mel ´tinhamos a dúvida entre Natal e POrto de galinhas, porém acabamos fechando porto de galinhas... Uma tia nossa que foi e ficou nesse hotel, AMOU, disse que é perfeito e que os funcionários são muito solicitos... Excelente escolha... quem sabe na minha viagem de 01 ano de casada eu não vá conhecer Natal né!!! Mil Beijocas Parabéns!

    ResponderExcluir