quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um pouco mais de mim....

Essa brincadeira quem me passou foi a Ju e achei super legal, como ela mesmo disse, é para nos conhecer um pouco melhor....

1. Qual o seu nome?
Juliana Marques

2. Onde você mora?
SBC - SP

3. Quantos anos você tem, e quando é seu aniversário?
24 anos e nasci no dia 28/06/1986

4. Qual a sua altura e qual numero você calça?
Devo ter 1,72 e calço 37 ou 38 (depende)

5. Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira (até outubro) e sem filhos

6. Qual sua comida favorita?
Ah tem mta coisa que eu gosto e como, mas meu arroz com salada e carne é super bem vindo todo dia

7. Qual sua bebida favorita?
Suco de laranja

8. Como você se auto-define?
Que ainda tenho mto que aprender, as vezes sou mto cabeça dura, teimosa, mas mto amiga, carinhosa, animada.

9. Qual seu sonho?
Casar e ser feliz, constituir minha família, ver minha família feliz, minha mãe com muita saúde e sempre bem, e crescer profissionalmente.

10. Qual seu pior defeito?
Acho que teimosa e sou chorona demais :(

11. Trabalha atualmente? Em que?
Trabalho no MOVA como Coordenadora Pedagógica.

12. Faz faculdade ou algum curso?
Sou formada em Pedagogia e Psicopedagogia e atualmente faço curso de Libras

13. Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Sim, temos a Charlote, mas conhecida como Nana, é uma gata.

14. Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
Não tenho nenhum favorito.

15. Tem filme, ator/atriz favorita?
Tbm não.

16. Tem saudade de algo, ou alguém?
Ah da infância, do tempo da escola, da época boa que já passou .....

17.Um momento que marcou para vc?
Vixi vários!

18. Tem apelidos, quem te chama?
Ju (Rafa, Amigos), Juju (Rute), Jups (Amigos)

19. Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular

20. Qual tua marca de maquiagem favorita?
Vixi, não sou mto de usar maquiagem, uso mais um hidratante para os lábios e lápis de olho, são da Natura, mto bom por sinal.

21. Onde você costuma comprar roupas?
Ah não tem um único lugar .... Se eu gostar eu vou e compro ....

22.Você pretende casar?
Claro que ssssiiimmm!!!! E casarei em outubro!!!

23. Você está apaixonada?
Simmmmmmmmmmmm

24. Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Que pergunta difícil, não sei! rsss

25.Por que decidiu criar um blog?
Porque quando marquei a data, comecei a pesquisar coisas de casamento e vi mtos blogs e como isso me ajudava, então não resisti e entrei logo nesse mundo e hoje não sei mais viver sem, rsss

26. Coloque uma foto sua, que você goste...
Eu me acho lindinha nessa foto, rss ... Foi na formatura da minha amiga, já faz um tempo, foi a melhor que eu achei nas poucas fotos que tenho no momento aqui no pen.

Eu vou indicar essa brincadeira para Nay...

Bjus e obrigada pelas visitas ;)!!!!

4 comentários:

  1. oiee...
    amei te conhecer melhor!!!

    bjos flor

    ResponderExcluir
  2. EuuuU!!! EUheuheuheu

    Pode deixar que vou responder sim, flor!!

    BJAOO! Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha...

    Amei te conhecer melhor!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju..tem selinho pra vc lá no blog..
    bjs

    ResponderExcluir