quinta-feira, 1 de julho de 2010

Faltam 100 dias!!!



Nossa .... as vezes tenho impressão que tá tão longe, outras que o tempo está passando tão rápido!!! Mas está né meninas ... já estamos em julho, no meio do ano!!!! E além de tudo, hoje comemoro 6 aninhos e 6 meses de namoro, que lindo!!!! Vi o noivo e nem lembrei de dar o beijinho dos parabéns para nós ... mas hoje a noite ele não escapa, rssss!!!!

Bom o tempo tá corrido e faltam apenas algumas coisas para fechar:

- A Música da igreja - até agora não acredito que não fechei (o noivo é música e analisa cada detalhe e quando é bom o preço é altíssimo);
- As Damas e o Pajem: como já coloquei aqui, estou na dúvida por causa das regras da igreja, mas esse mês pretendo definir;
- Os cardápios: isso eu mesma vou fazer, porém mais para frente;
- Dar entrada no Cartório: isso no máximo 120 antes, então só a partir do dia 09 de julho;
- Entregar os convites dos padrinhos: está previsto para receber na semana do dia 12 e na mesma semana quero entregar;
- Fazer o nome dos convidados nos convites;
- Os convites individuais;

Vixi, fazendo a lista falta mta coisa .... mas não posso ficar desesperada (na verdade já estou rs) ... mas tenho mta fé e sei que tudo vai dar tempo .... E cada item vou dividindo aqui com vcs!!!!

Bju grande e até o próximo post!!!

10 comentários:

  1. Oi Jú...

    ah falta pouquinha coisa, vc consegue!!!

    Nossa tah chegando em??? que gostoso!!!


    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu estava me lembrando hoje de quando postei "100 dias" no meu blog, depois disso o tempo vuou. Logo você está nos contando como está a semana do casamento! rs.

    Ju, você quer contratar Orquestra e Coral pro seu casament? Eu tenho um parceiro aqui de SP, eles são bons. Se você quiser te passo o contato deles, por ser meus parceiros vc até consegue um desconto, ou uma forma de pagamento melhor, enfim..

    Agora em Agosto nós vamos ter apresentação ao vivo deles, e vou estar com meu stand também, se você quiser ir é só me falar que a gente coloca seu nome na lista.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!!

    Ah que lindo, felicidades para o casal!!!

    E ta chegando heim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú...
    Que Deliciaaaa...é tão bom quando vamos resolvendo as coisas né?!Acho que estou quase na mesma situação que vc...rsrsrs...mas vamos, que vamos e contando os dias nos dedos...
    Beijo enorme...

    ResponderExcluir
  5. aahhhh... dá um nervoso néee!

    Também toh nessa mesma correria mas o meu é um mês antes!!!! EUheuh Ou seja, cada vez que pronunciam a palavra casamento perto de mim me dá um gelo impressionante...

    Vamos que vamo né!!

    BjaaaoO! E queremos saber de tudinho!!! UEhuehue

    ResponderExcluir
  6. Nossa Juuuu ta pertinho pertinhoooo


    *-*

    E nem falta tanta coisa assim vai...rs
    beijoooos e parabéns pra vcs
    =)

    ResponderExcluir
  7. Juuu, parabéns pra vcs... que data bonita não??
    Fica calma, tu tá com tudo em organizadinho, vai dar tudo certo!! Tá chegandooo... hehehe
    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Oi flor te entendo, é mta coisa pra uma noiva só.Nosso dia devia ter 72 horas.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju...
    Tá chegando hein!!
    Bj grande pra vc..

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju,
    estou aqui de volta...agora é pra dizer pra vc passar lá no blog e pegar uma brincadeirinha com algumas perguntinhas...
    bjs..
    *Espero que goste.*

    ResponderExcluir