segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lua de Mel

Obaaaaaaaaaa tem feriadão essa semana ... ah como queria viajar!! Viajar é tão bom né? Falando em viajar, casamento .... já definiram a Lua de Mel de vcs???



Graças a Deus esse já é um item resolvido para nós ... aliás foi tudo mto engraçado. Eu amo viajar .... e quando fizemos 5 anos de namoro (hoje temos 6.6) fomos para João Pessoa na Paraíba ... aí a paixão só aumento ... é bom demais.
Marcamos a data do casamento e já falava na lua de mel. O noivo sempre falando que não íamos ter porque era mto caro e tals ... e eu apertando na tecla que íamos ter sim ... vixi ... era altas conversas, ele falando que não e eu falando que sim .... Até que teve um dia que ele falou que comprou uma peça para o carro (ele era apaixonado, hoje nem tanto, e gastava demais com o carro então pedi para até o casamento ele economizar e depois podia comprar o que desejasse) .... aí ele falou que ficou com peso na consciência e diante daquilo ia me dar um presente ... fiquei toda boba, na época pensava que era a aliança de noivado. Isso foi em dezembro, passou janeiro, fevereiro e nada .... E enquanto esperava o presente, não esquecia da lua de mel.
Até que um determinado dia fui na casa dele como de costume .... Entrei na internet e resolvi entrar na CVC e então comecei a falar que precisava conversar com ele, pois tomei a decisão de comprar o pacote da nossa lua de mel, porque queria muito e tals .... e falava ... ai ele ficava falando que era mentira ... e eu falando muito sério, tão sério que até eu estava acreditando na minha mentira ... O engraçado é que não consigo mentir, pois mal começo a inventar já dou risada .... e tbm não planejei nada, comecei a falar no intuito de que se ele aceitasse numa boa eu ia comprar, pois eu queria demais.
Aí ele começou a falar que eu era chata, porque o presente que ele ia me dar era esse, a nossa lua de mel. Nossa ai eu não sabia se pulava de alegria ou fica triste .... pq sem querer eu estraguei ... mas foi engraçado, agarrei ele demais, super feliz ....

Então ele falou que já tinha ido atrás, mas a mulher da CVC falou que estava atrás de promoções e tals .... Conversou com ele, disse que tinha lugares muito bons como Fortaleza, mas que não era legal para uma lua de mel.... Então ele levou um folheto e começamos a ver os destinos. Foi legal que ela colocou os que eram legais e os melhores hotéis ... Eu pensei em ir para Macéio.

Combinamos um dia de ir lá no Extra da Anchieta ... na CVC de lá, o mesmo local onde fechamos a viagem para João Pessoa (que eu indico hein).... O nome dela é Ana Maria, mas como ela diz não é Braga, rsss ...

Conversamos, conversamos e pegamos um pacote promocional .... Ou sej anão foi Maceió, mas para o Nordeste .... Qual o destino? Amanhã trago mais informações!!!! Hj já escrevi demais, rsss!!!

Bjus

11 comentários:

  1. Ju, o coral e orquestra se chama Piteri. Se você tiver orkut, o orkut deles:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12313191121263949732

    Se não, o site: http://www.pitericoraleorquestra.com/

    Fale com a PALOMA, ela é a diretora de lá e fala que foi a assessora Talita Uoya que indicou, assim ela consegue um desconto pra você, ou uma forma de pagamento, enfim..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lua de mel é mais q importante Juuu...vc fez super certo de ser firme no q queria...
    Mas estragou a surpresa..haha
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. oie Ju...
    que delicia flor...
    lua de mel é tdooo de bommm!!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju... lua de mel é tudo de bom... vamos para o nordeste tbm!!! Porto de galinhas... é muito lindo... beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...

    Lua de mel é muito importante sim, você fez o certo em não mudar sua opinião!!!

    Conta pra onde vocês vão... to curiosa haahha

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Iupiiii... Ju, que conquista. Viu quando a gente quer as coisas do coração?? Sempre dá certinho!! E apesar de ter estragado a surpresa foi super fofo né??? hehehe
    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh fiquei curiosaaa!
    Eu tb ja estraguei um monte de surpresas do noivo, esses dias eu disse pra ele que achei lindo em um site que vi o noivo mandar flores para a noiva enquanto ela está se arrumando no dia do casamento, aí ele fez aquela cara de tédio e disse "Vc estragou minha surpresa, ia fazer isso!" rsss, agora vai ter q inventar outra coisa...

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, estou te seguindo no seu blog passa lá no meu!
    Sobre a lua de mel estou curiosa para saber onde vai ser!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju ainda ñ sei onde vai ser a minha...mas estou curiosa para saber mais detalhes...
    Bjs pra vc

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!!!
    Tudo bem???
    Jú, vc quer nos matar de curiosidade???...rsrsrsr...
    A nossa Lua de mel vai ser em Porto de Galinhas...
    MIl beijos

    PS:Trate de voltar logo para nos contar...rs

    ResponderExcluir
  11. Juuu.....to curiosa contaaaa.....rs


    beijooo*

    ResponderExcluir