sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vestido de Noiva

Todo mundo posta os vestidos e até então nunca havia postado ... Então resolvi trazer algumas inspirações ... Vejam o que acham? Vocês já escolheram os de vcs???


Como já falei aqui, eu gosto de coisas simples e bonitos (na minha opinião), e são esses modelos que me inspiram ....

Mas escolher o meu vestido não foi nada difícil ... Na última semana de férias (em janeiro) sai com minha mãe pela primeira vez para escolhermos um vestido .... Fomos na loja que alugamos e já tinha em mente o que queria ... Ela me deu três ou quatro opções, tudo diferente ... Quando coloquei aquele vestido que não tinha nada haver com o que queria, com o que sonhava, mas virei para minha mãe e falei "É esse" ela balançou a cabeça e só elogios ... Coloquei o modelo que eu queria e não gostei nenhum pouco.

Fui a duas semanas fazer a prova dele, depois de janeiro foi a segunda vez que o coloquei no corpo novamente e gente, é ele sem dúvidas nenhuma, amei, é show!!! rsss

O que deixo como dica, vejo que muitas noivinhas ficam preocupadas em não achar vestidos ... Pesquisem bastante, vão em lojas que se sintam bem para provar, tirar, colocar de novo ... E sejam abertas a experimentarem tudo ... Porque muitas vezes o que a gente acha lindo nos outros não fica bem na gente e as vezes e nessas opções que você encontra o seu .. Ah gostou vai lá e pega para vestir .... Não custa nada!
Vai chegar a hora que vcs vão falar "É esse" rsss

Boa sorte para vocês! Bjus e bom fds!!!!

13 comentários:

  1. Ju..
    Amei o 1º e o 4º...
    Achei perfeitos!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Adorei o vestido número 1 e 4, mas estou acima do peso.
    Bom fim de semana Ju.
    Beijos,
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú...

    Me apaixonei pelo 1°... não vejo a hora se sair em busca do meu heheh

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. ai! Todos lindos, Jú!
    Aliás tenho vários desses na minha pasta de favoritos! O meu tb procurei pouco... só provei uns 5 antes dele e quando vestí o meu me senti A noiva..
    não vejo a hora de provar ele de novo!!

    Bjos amigaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juuuuuuu
    Bom final de semana flor...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Aiiii, to doida pra escolher o meu!!! São todos lindos! Deve ter sido uma sensação ótima ter encontrado o TEU vestido né?
    Bjksss e bom findi

    ResponderExcluir
  7. ola,
    trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
    pode me ajudar a divulgar?
    depois faz uma visita la no meu cantinho, ok.
    bjus flor

    ResponderExcluir
  8. Adorei os vestidos! Fiz algumas cotações, visitei as lojas, mas ainda não encontrei "o vestido". No começo de agosto começo uma nova saga e dessa vez tenho que decidir, senão fica em cima da hora rs.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oi Jú, amei o 2º e o 3º, adoro renda, achei que este post serviu bastante pra mim...Sendo que acabei de postar sobre vestidos...Será que te inspirei???

    rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei o terceiro vestido!

    As latinhas eu comprei no site: www.produtosvipan.com.br

    Os adesivos foi pelo Mercado Livre. Como os anúncios lá só duram 60 dias, tem que ir na busca deles para encontrar. O vendedor chama-se Metal Magalhães.

    Os chinelos eu fiz com uma empresa de Goiânia, a Calçados Silva. Tem informações neste post: http://fredericoeletticiae.blogspot.com/2009/11/sandalias-personalizadas.html

    ResponderExcluir
  11. OII JU NOSSA TODOS SÃO MARAVILHOSOS...EU JA ACHEI OOO VESTIDO. BOTEI AMEI E PRONTO.. NEM SAI PRA I ATRAS DE OUTRO... PRA EVITAR DUVIDAS.... HHHEHEH BJUSS

    ResponderExcluir
  12. Amei MUITO o segundo!
    Só vou poder procurar o meu em dezembro , que estarei de férias, na verdade vou procurar o modelo e minha mae vai fazer já que ela trabalha com isso!
    Mas to ansiosa!

    Beijoook

    ResponderExcluir
  13. Oi Juuuuu,
    Vou tentar encontrar algo parecido, mas senão encontrar vou partir para um primeiro aluguel.
    Obrigada pelas dicas.
    Boa semana!
    Beijos,
    :)

    ResponderExcluir